Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bernardo terá nova chance como titular contra a Cabofriense

Autor do gol da classificação na Copa do Brasil frente ao ABC, jogador substituirá Diego Souza, suspenso

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Autor do gol que deu a classificação ao Vasco para as oitavas de final da Copa do Brasil, Bernardo foi premiado com mais uma chance como titular, pelo menos na partida de sábado, contra a Cabofriense, pela Taça Rio. O técnico Ricardo Gomes antecipou a escalação do meia no lugar de Diego Souza, que cumprirá suspensão automática na rodada do fim de semana por causa do terceiro cartão amarelo.

Fotocom
Bernardo, com Diego Souza ao fundo, comemora o gol da virada sobre o ABC
Bernardo perdeu a posição contra o Bangu. Após um sucesso meteórico, o jogador não repetiu as boas atuações e foi parar no banco de reservas. Na vitória de virada sobre o ABC, na noite desta quarta-feira, porém, ele entrou no segundo tempo no lugar de Fellipe Bastos para decidir o futuro do Vasco no torneio nacional.

Aos 33 minutos, aproveitou a bela jogada individual de Eder Luis pela direita e, dentro da pequena área, ajeitou e fuzilou de perna direita. Além do fato de atuar pela mesma faixa de campo de Diego, o treinador quer vê-lo em ação novamente desde o início para estimular o jogador.

“Ele não foi bem no primeiro jogo contra o ABC, em Natal, mas entrou bem hoje e decidiu a partida. O Diego está suspenso no próximo jogo e o Bernardo volta naturalmente”, disse Ricardo Gomes.
 

Leia tudo sobre: vascobernardocopa do brasil 2011ricardo gomes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG