Meia foi emprestado pelo Cruzeiro por um ano e revelou que assistia aos jogos da equipe quando criança

Após realizar exames médicos em São Januário nesta segunda-feira, o meia Bernardo, que foi emprestado pelo Cruzeiro por uma temporada, vestiu a camisa da equipe para o site oficial e elogiou a torcida vascaína. O jogador também declarou que acompanha as partidas da equipe carioca desde criança.

"A torcida do Vasco é maravilhosa. Acompanho jogos do Vasco desde criança e sei que a torcida vascaína tem um forte poder de ajudar o time dentro de campo. Estou muito feliz em estar aqui e ansioso para jogar e ajudar. O momento que o time está passando não é legal, mas tenho a certeza que vai passar. Quero poder ajudar e dar muitas alegrias ao torcedor", disse Bernardo.

Após o afastamento dos meias Carlos Alberto e Felipe, Bernardo chega como opção para o setor de armação da equipe, que só conta com Allan e Jéferson. O jogador se destacou em 2009, quando foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Juniores, com nove gols. Bernardo foi integrado ao elenco do Cruzeiro em 2010, mas acabou emprestado ao Goiás, onde foi barrado pelo técnico Jorginho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.