Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bernardo ganha a primeira oportunidade em coletivo no Vasco

Jogador treinou no lugar de Jeferson, poupado. Preterido no Cruzeiro, meia quer fazer história em São Januário

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira de olho no jogo do dia 23, no Morenão, em Campo Grande, contra o Comercial-MS, pela Copa do Brasil. A novidade foi a entrada do meia Bernardo no lugar de Jeferson, poupado devido a uma indisposição estomacal. No mais, a equipe foi a mesma que goleou o América por 9 a 0 no sábado.

Bernardo chegou em São Januário em janeiro. O jogador pertence ao Cruzeiro, mas esteve emprestado ao Goiás no Brasileiro de 2010. Fez boas partidas, apesar da má campanha do clube. Na volta ao time mineiro, foi preterido pelo técnico Cuca e acabou se transferindo por empréstimo.

No treino desta tarde, o meia teve boa movimentação, ao lado de Rômulo, Felipe Bastos e Felipe. Ricardo Gomes já era simpático ao futebol do jogador, e pôde observá-lo em decorrência da ausência do titular. A briga no meio-campo será bem disputada. Além de Bernardo e Jeferson, o setor tem ainda Eduardo Costa, machucado, e o recém-chegado Leandro Chaparro. No entanto, enquanto o treinador esquenta a cabeça para encontrar a melhor formação para a equipe, Bernardo avisa que não vai medir esforços para brigar pela posição.

“Não tive espaço no Cruzeiro porque o Cuca já tinha o grupo fechado. Respeito a decisão dele. Agora que vim para o Vasco, quero fazer história aqui”, disse Bernardo.
 

Leia tudo sobre: vascobernardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG