Segundo Alexandre Kalil, clube mineiro foi procurado pelo empresário do atleta. Negociação está encerrada

Dois dias depois do diretor de futebol do Atlético-MG , Eduardo Maluf, declarar que o clube ainda busca reforços , o presidente Alexandre Kalil confirmou que o meia Bernardo , do Vasco , foi sim oferecido. Quem procurou o clube mineiro foi o empresário do próprio jogador, Léo Rabelo, já que Bernardo não vai continuar na equipe cruzmaltina.

Veja também: Confira todos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil

Apesar de Bernardo atuar numa posição que é uma carência no elenco do Atlético-MG, ele não deve ser contratado pelo time atleticano. Segundo Alexandre Kalil a negociação já está encerrada e nesse momento não existe mais conversa para que o jogador do Vasco chegue à Cidade do Galo.

Leia também: Presidente do Atlético-MG diz que clubes devem tomar conta da CBF

“Realmente, nós fomos procurados pelo empresário do Bernardo. Mas, a princípio, não tem nada. Estamos com o grupo praticamente fechado. Houve sim uma conversa, que foi encerrada”, disse em entrevista à ESPN Brasil

Além de Bernardo, outro meia que teve o nome ligado ao Atlético-MG foi o chileno Matías Fernández, do Sporting-POR. No entanto, Eduardo Maluf informou que o clube está perto de anunciar um jogador que ainda não teve o nome especulado pela imprensa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.