Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bernardo elogia estilo de jogo de Diego Souza

Por vaga no time, meia aceita atuar em qualquer posição, mas avisa gosta de partir com a bola dominada

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A chegada de Diego Souza tem mexido com os ânimos em São Januário. O meia sequer estreou, deve enfrentar o Botafogo no domingo, mas já concentra todas as atenções no Vasco às vésperas do primeiro clássico na Taça Rio.

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes utilizou o seu novo camisa 10 entre os titulares no coletivo. Bernardo, destaque da equipe nas últimas partidas, elogiou o companheiro.

“O Diego é um jogador ofensivo, habilidoso, sabe marcar, sabe passar a bola para o atacante. Será importante para o nosso time. É um grande reforço”, avaliou o jovem meia.

Pelo treino desta quarta, Gomes testou Bernardo, Felipe e Diego Souza juntos. Na primeira parte do treino, Eduardo Costa completou o setor de meio-campo. Rômulo foi deslocado para a lateral direita, já que Fágner está suspenso.

Já na segunda metade, o treinador ousou na formação da equipe. Rômulo voltou para o meio, com Jumar atuando na lateral. Em tempo: Irrazábal e Max, sucessores imediatos de Fágner, estão lesionados, forçando Gomes a improvisar na lateral. Com o meio formado por Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Bernardo, Diego Souza foi para o ataque, ao lado de Eder Luis. Elton foi “sacrificado”.

Para não perder a condição de titular, Bernardo avisa que jogará em qualquer posição. Mas avisa: não gosta de ficar de costas para o gol. “Gosto de vir com a bola dominada. Prefiro vir de trás. Joguei uma vez na frente, mas não é muito a meu forte”, comenta o meia.
 

Leia tudo sobre: vascobernardodiego souzacampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG