Talismã deve começar jogando contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana

Bernardo festeja seu gol contra o América-MG
AE
Bernardo festeja seu gol contra o América-MG
Ele já foi chamado de talismã da equipe. Artilheiro do time na temporada, Bernardo , autor de 12 gols com a camisa do Vasco , terá nova oportunidade de começar jogando nesta quinta-feira, em São Januário, contra o Palmeiras , pela Copa Sul-Americana. O técnico Ricardo Gomes ainda não confirmou o time, mas pelo treino desta terça, o meia deve estar entre os titulares.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Bernardo se acostumou a entrar sempre no segundo tempo. Porém, nas últimas três partidas, amargou o banco de reservas sem sequer ser aproveitado. Com a intenção de poupar alguns titulares, Gomes acena com a possibilidade de escalar o meia.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

“Não posso reclamar de nada. Só tenho que festejar mais uma oportunidade. A gente sabe que o Diego (Souza) está atravessando boa fase. Quero dar o meu melhor e ajudar o Vasco. Estou feliz aqui e vou me dedicar ao máximo”, disse Bernardo. “Todas as oportunidades são um aprendizado para mim. Sou jovem, tenho muito a aprender ainda no futebol”, completou.

O Vasco deve entrar em campo com Fernandro Prass; Fágner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Bernardo; Diego Souza e Elton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.