Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bernardo admite que gol vascaíno foi sem querer

Meia conta que tentou cruzar para Alecsandro e lamenta falta de atenção no lance que resultou no empate gremista

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O gol de Bernardo no empate em 1 a 1 com o Grêmio pode receber alguns adjetivos como “espírita”, "sorte" e “sem-querer”, pois o lance nasceu de uma jogada inusitada. O meia, que acabara de entrar no segundo tempo no lugar de Diego Souza , arriscou da lateral do campo uma bola que provavelmente buscaria um atacante na área. Pois foi exatamente o que aconteceu na noite deste domingo no Olímpico. O próprio jogador esclarece:

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Tentei o Alecsandro na área. Era uma jogada para se buscar um homem de referência. Foi a minha intenção. Mas quando eu vi, a bola estava entrando e foi direto para o gol. Fico feliz”, admitiu Bernardo, aos risos, na saída de campo.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O meia, no entanto, só não teve tanto motivo para sorrir depois do gol de empate do Grêmio, marcado por Roberson , a seis minutos do fim. Segundo Bernardo, faltou atenção no setor defensivo.

“O Vasco foi bem, jogar aqui dentro não é fácil, só, que numa desatenção nossa, eles empataram. Podíamos ter saído com os três pontos, não deu. Agora é continuar trabalhando”.

 

Leia tudo sobre: vascobernardobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG