Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bernard vê ofertas como reconhecimento do trabalho no Atlético-MG

Meia de apenas 19 anos está na primeira temporada como profissional e já teve duas propostas do exterior

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O Atlético-MG informou nessa terça-feira que rejeitou uma proposta de 7 milhões de euros por Bernard , aproximadamente R$ 17,2 milhões. O clube mineiro, no entanto, não deu detalhes sobre a oferta, revelando apenas que um clube russo foi o responsável pela proposta. Essa foi a segunda vez que o Atlético-MG rejeitou vendeu o jogador, em setembro a diretoria atleticana não aceitou uma proposta de R$ 9,4 milhões .

Veja também: Atlético-MG não corre risco de rebaixamento. Veja a classificação

Na primeira temporada como profissional, Bernard ganhou destaque a partir da chegada de Cuca ao clube. Até o momento são 28 partidas e nenhum gol marcado . O pouco tempo na equipe até deixou o jogador surpreso com tanta procura feita por outros clubes.

Leia também: Para rebaixar o Cruzeiro, Atlético-MG mira a a Copa Sul-Americana

“Fico feliz pelo reconhecimento, que eu não esperava. Se tratando do meu primeiro ano de profissional, achava que muita água ia rolar ainda. Mas graças a Deus vieram duas propostas, uma do Catar e outra da Rússia. Então é continuar nesse mesmo ritmo, trabalhando forte. O momento, como o presidente disse, não é agora. Tenho muito o que mostrar no Atlético ainda, fico feliz pelo dinheiro que ofereceram, qualquer outro clube poderia ter aceitado, se tratando de uma promessa. É continuar focado, trabalhando, pois tenho muito para mostrar aqui ainda”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com apenas 19 anos, Bernard não estipula uma dada para deixar o clube. De acordo com o camisa 17 do Atlético-MG, isso vai ocorrer naturalmente, então ele deixa tudo nas mãos do presidente Alexandre Kalil e do seu empresário.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“É difícil falar que eu quero ficar ou não quero. Isso depende muito do Atlético e do empresário que fica por fora. Se tratando disso eu fico feliz pela proposta, deixo isso na mão do Kalil e do meu empresário. O que eles acharem melhor no momento, eu vou aceitar”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Bernard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG