Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bernard se diz pronto para ser cobrador de faltas do Atlético-MG

Jovem meia marcou contra a Caldense e revelou que já treina cobranças de falta desde a temporada passada

Gazeta |

Bruno Cantini / Divulgação
Bernard já tem dois gols em 2012
O meia-atacante Bernard , que perseguiu o primeiro gol como profissional durante toda a temporada passada, começou 2012 marcando contra o Boa Esporte, e diante da Caldense também deixou sua marca em cobrança de falta. O jogador revelou que vem treinando cobranças de falta e surge como solução do Atlético-MG nas bolas paradas, que foram pouco aproveitadas no último ano.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"Venho aperfeiçoando esse ano. No ano passado, tínhamos muitos batedores. A responsabilidade era grande de tirar a bola da mão do Daniel Carvalho. Claro que, se precisasse, eu tiraria a bola dele. Espero continuar ajudando não só na cobrança de falta, mas na marcação, dando passe. Aparecem poucas oportunidades em faltas frontais. Graças a Deus eu fiz o gol", disse o jogador, que revela que nas categorias de base já treinava cobranças de falta.

Leia também: Atlético-MG pode administrar o Independência por 27 anos

"No júnior do Atlético-MG e no Democrata de Sete Lagoas eu vinha batendo faltas e tinha um bom aproveitamento. Tem que ter concentração muito grande e muito treinamento. Se precisar de mim sempre estarei à disposição para bater", afirmou.

O bom momento vivido por Bernard é atribuído ao apoio que vem recebendo dos familiares e da namorada, sempre presentes no estádio dando apoio para o jogador. "Está sendo importante a ajuda da família, da minha namorada, da família da minha namorada também. São elementos que fazem a gente não precisar se preocupar fora de campo. Só se preocupar em jogar. Deus está colocando pessoas certas na minha vida", declarou.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBernardMineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG