Tamanho do texto

Depois de sair da zona do rebaixamento, meia espera outra partida complicada, desta vez contra o Grêmio

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Bernard comemora reação do Atlético-MG e espera outro jogo complicado, agora contra o Grêmio
Destaque do Atlético-MG nas últimas rodadas, o garoto Bernard , revelado nas categorias de base do clube, ainda comemora a boa atuação individual na partida contra o Palmeiras e o triunfo, que deixa o time mineiro mais longe da zona de rebaixamento . O jogador destaca que, atuando em casa com o apoio do torcedor atleticano, o time tem que se impor e vencer os jogos.

Veja também: Atlético tem quatro pontos de vantagem sobre o Z-4. Veja a classificação

"É um momento de superação. Felizmente, o nosso time se impôs durante os 90 minutos. Tivemos um vacilo no final do jogo, que acabou resultando no gol deles, mas o time foi muito bem. Dentro de casa, com o campo cheio, a gente tem que prevalecer. Graças a Deus veio essa vitória que dá mais tranquilidade", afirmou.

Leia também: Jovem Bernard se firma, mas ainda busca 1º gol pelo Atlético-MG

Bernard já projeta o próximo compromisso do Atlético-MG, que será contra o Grêmio , mais uma vez na Arena do Jacaré, lotada, espera o armador alvinegro. O atleta ainda lembra que as duas vitórias contra Fluminense e Palmeiras vão dar mais tranquilidade para o elenco trabalhar bem a semana, visando mais um triunfo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Temos mais um jogo difícil dentro de casa, contra o Grêmio, e uma semana tranquila para trabalhar em busca de mais três pontos", disse Bernard. Se vencer o time gaúcho, o Atlético-MG vai emplacar pela primeira vez na atual edição do Brasileiro uma série de três vitórias seguidas, que deixaram o clube bem perto de escapar de vez da temida zona de rebaixamento .