Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Berna se irrita com torcida e pede contratação de empreiteira

Goleiro lamenta manifestação dos torcedores e diz que no Fluminense o camisa 1 não pode tomar gol

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Alvo das manifestações da torcida do Fluminense após o gol de empate do Libertad-PAR, o goleiro Ricardo Berna não escondeu sua irritação em dois momentos: primeiro, após espalmar para escanteio um cruzamento e fazer um gesto de “banana” em direção à arquibancada e na entrevista à "Sportv" na saída do gramado.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Aqui no Fluminense parece que o goleiro não pode tomar gol. Quem não acredita que esse time não pode ser campeão, assim do jeito que está, contrata uma empreiteira para montar um muro na frente do gol. Mostrei que aqui tem fibra, tem raça. Não caí aqui de paraquedas. Não são algumas pessoas que vão falar o meu valor. Não cheguei aqui à toa”, criticou o goleiro.

Durante a entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira disse que o gol de empate foi mérito do adversário e minimizou o episódio.

Gazeta Press
Berna comemora a vitória do Fluminense. Após o jogo, goleiro mandou "banana" para os torcedores
“O Berna tem total confiança da nossa equipe. Não foi falha dele no lance do gol de maneira nenhuma. Foi mérito do jogador do Libertad que acertou um cruzamento muito difícil para o goleiro sair e para nossa defesa acompanhar”, explicou o treinador tricolor.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG