Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Berna e Gum não encaram partida contra Boavista como revanche

Atletas lembram que uma vitória sábado não devolverá ao Fluminense a chance de ganhar a Taça Guanabara

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O adversário do Fluminense neste sábado, às 18h30, no Engenhão, é o Boavista, algoz da equipe na semifinal da Taça Guanabara. Apesar de a eliminação nos pênaltis ainda estar fresquinha na lembrança de todos nas Laranjeiras, Ricardo Berna e Gum afirmam que o gostinho de revanche é alimentado pela imprensa e serve apenas para torcedores.

“Particularmente, eu não penso dessa forma. Eu quero vencer a Taça Rio, seja contra o Boavista ou o flamengo. Essa rivalidade e esse gostinho de vingança fica para a torcida e para vocês jornalistas. Meu pensamento é entrar em campo e vencer todos os jogos possíveis”, afirmou Ricardo Berna.

Embora concorde com o companheiro, Gum não esconde uma pontinha de decepção pela derrota na Taça Guanabara. Mas como o zagueiro não tem como fazer o tempo voltar atrás, ele espera que uma vitória no sábado possa ajudar a equipe a conquistar a Taça Rio e colocar o Fluminense na final do Carioca.

“Nós estamos muito motivados e queremos vencer todos os jogos. Claro que lamentamos não ter vencido eles na semifinal da Taça Guanabara. Infelizmente uma vitória agora não vai nos devolver a vaga na final contra o Flamengo, por isso que de nada adianta essa sensação de revanche”, explicou o zagueiro, que não escondeu a insatisfação de o time estar sem treinador.

"Aconteceu de o Muricy optar por sair, mas estamos trabalhando normalmente para vencer o Boavista. Se eu falar para vocês que é bom ficar sem treinador, estaria mentindo, não é, mas estamos no meio do futebol faz tempo e já nos acostumamos com isso.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG