Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Berna e Euzébio ficam perto de renovar

Ricardo Berna e Leandro Euzébio compuseram juntos a melhor defesa do Brasileirão, com 36 gols tomados

Gazeta |

O futuro do goleiro Ricardo Berna e do zagueiro Leandro Euzébio será decidido nesta semana. A diretoria do Fluminense já está conversando com Anselmo Paiva, representante do zagueiro Leandro Euzébio, para discutir a renovação do contrato do jogador que já recebeu proposta de um clube japonês. De acordo com o representante do atleta, a pioridade de Leandro é ficar nas Laranjeiras desde que seja valorizado financeiramente.

Vindo do Goiás, Euzebio fechou com o Fluminense no começo de 2010 e se firmou na zaga da equipe, com destaque principalmente à parceria com Gum. Integrante da melhor zaga do Campeonato, com apenas 36 gols tomados, o defensor venceu o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, como um dos melhores zagueiros do torneio.

A situação de Ricardo Berna também será discutida. A intenção do campeão brasileiro é contratar Diego Cavalieri que está no Cesena da Itália mas existe a disposição da comissão técnica de manter Ricardo Berna no elenco.

Seu contrato termina no próximo dia 30, sexta-feira, jogou a parte final da competição como titular, ganhando a posição de Rafael, antigamente o substituto imediato de Fernando Henrique, e acredita que seu bom desempenho na hora decisiva pode ajudar na renovação do compromisso.

Leia tudo sobre: Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG