Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Berna deve voltar a treinar com bola até o fim da semana

Goleiro do Flu está quase recuperado de uma fratura na costela. Leandro Euzébio deve voltar em 15 dias

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Titular do Fluminense na reta final do Campeonato Brasileiro de 2010 e durante boa parte desta temporada, Ricardo Berna está perto de voltar aos gramados. Depois de completar a primeira etapa do tratamento, com trabalhos de fisioterapia e musculação para os membros inferiores, o goleiro tricolor está praticamente recuperado de uma fratura sofrida na costela e deve retornar aos treinos com bola até o final desta semana ou, no máximo, no início da semana que vem.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fora da equipe desde a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu, Ricardo Berna está otimista com a evolução do tratamento e espera estar à disposição do técnico Abel Braga o mais rápido possível.

"O tratamento vem seguindo todas as etapas e estou me sentindo cada vez melhor. A evolução é clara e as dores quase não existem. Se tudo continuar acontecendo desta forma, ainda esta semana eu vou para o campo fazer trabalhos individuais com o Marquinhos", explicou o goleiro, que gravou uma participação especial na novela 'Vidas em Jogo', da Rede Record, ao lado de Antônio Lopes, Donizete “Pantera” e Renato Abreu.

“Foi engraçado. É a primeira vez que tenho essa experiência e me diverti muito. Fiquei impressionado com a estrutura e como tudo é milimetricamente ensaiado. Acho que o resultado ficou legal. Tive que decorar texto e tudo”, brincou Ricardo Berna, que espera agradar nas cenas que irão ao ar segunda (18/7) e terça (19/7).

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Leandro Euzébio deve voltar aos treinos em duas semanas

Praticamente recuperado de uma sinovite (inflamação do tecido que reveste as articulações) no joelho direito, o mesmo submetido a uma artroscopia, Leandro Euzébio está cada vez mais perto de voltar aos gramados. O jogador segue fazendo um trabalho de fortalecimento com os fisioterapeutas e os preparadores físicos do clube e deverá ser liberado para os treinos em duas semanas.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseRicardo Berna

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG