Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Berlusconi diz ser 'complicado' retorno de Kaká ao Milan

Cartola diz, entretanto, que negócio com o meia não é impossível: 'Se houver condições, por que não?'

Ansa |

O primeiro-ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou que um retorno de Kaká ao clube "é muito complicado", mas negou que seja algo impossível.

"Nós amamos Kaká e o seu retorno é difícil. Mas se houver condições, por que não?", disse o premier sobre a possibilidade de adquirir o jogador, atualmente do Real Madrid.

De acordo com a publicação espanhola Marca, o Real Madrid aguarda, para esta semana, uma proposta da Inter de Milão para a compra de Kaká. O clube espanhol teria aceitado negociar o passe do brasileiro no valor de 30 milhões de euros (cerca de R$ 68 milhões), dez a menos do que o solicitado anteriormente.

"A Inter entrou em contato com o Real Madrid em meados de junho e voltará a faze-lo nesta semana", informou o veículo. O meia atacante também estaria na mira do Arsenal.

Berlusconi ainda disse ter ficado satisfeito com o desempenho do Milan no jogo contra a Juventus, mas contou esperar pelo retorno de Pato e Robinho ao time.

O Milan venceu a Juventus por 2 a 1, neste domingo, e conquistou o Troféu Luigi Berlusconi, premiação criada pelo premier italiano para homenagear seu pai.
 

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilankakáespanhareal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG