Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Berlusconi diz que o Milan espera Kaká de braços abertos

Dono do clube italiano se mostra empolgado com a possibilidade do retorno do jogador brasileiro ao time

Gazeta Esportiva |

Em meio às especulações sobre o retorno do brasileiro Kaká ao Milan, Silvio Berlusconi, primeiro-ministro da Itália e proprietário do clube italiano, disse nesta segunda-feira que espera o jogador do Real Madrid "de braços abertos".

"Nós estamos aqui, de braços abertos", comentou Berlusconi durante uma festa de comemoração de seus 25 anos como proprietário do Milan, em declaração ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

O político italiano explicou que Kaká, que já jogou no Milan durante seis temporadas, de 2003 a 2009, é "um grande jogador" e "uma grande pessoa", descrição que, segundo o diário esportivo, mostra o interesse do clube pelo atacante brasileiro do Real Madrid.

Na Itália, cada vez mais se especula a possibilidade da volta de Kaká no final desta temporada. O boato aumentou depois que, na semana passada, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, reconheceu que o jogador precisa baixar seu salário se quiser retornar à equipe de Milão.

Perguntado sobre o aspecto econômico da possível contratação do brasileiro, Berlusconi declarou que não sabia nada a respeito. "Não falei de dinheiro, não falei ainda com Galliani, não sei nada", afirmou o líder político.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilankaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG