Tamanho do texto

Jogador sofreu problema no coração no começo de novembro e teve de ser submetido a procedimento cirúrgico

selo

O presidente do Milan , Silvio Berlusconi, afirmou neste domingo que Antonio Cassano pode voltar aos treinamentos ainda neste ano. O jogador, que foi submetido a uma cirurgia no coração no início de novembro, tinha como previsão inicial ficar afastado do futebol por um período entre quatro e seis meses.

Cassano deve voltar aos treinamentos bem antes do esperado
EFE
Cassano deve voltar aos treinamentos bem antes do esperado
O ex-primeiro ministro da Itália, que reassumiu seu cargo à frente da equipe milanesa, porém, revelou que os médicos já trabalham com uma previsão muito mais otimista. "Os médicos não descartaram a possibilidade de Cassano voltar a treinar no fim do mês", contou Berlusconi.

Cassano descobriu o problema no fim de outubro ao sentir um mal súbito no avião após a vitória do Milan por 3 a 2 sobre a Roma, na capital italiana. O atacante sofreu uma isquemia cerebral, causada pela diminuição de irrigação sanguínea na cabeça. A operação corrigiu uma anomalia no coração que prejudicava o fluxo sanguíneo em direção ao cérebro do jogador.

Por conta da ausência de Cassano, o Milan demonstrou interesse em contratar o atacante argentino Maxi Lopez, do Catania. O clube milanês também negocia com Carlitos Tevez, mas esta contratação seria para aproveitar uma oportunidade de mercado e não está relacionada à ausência de Cassano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.