Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Berlusconi convida Del Piero a jogar pelo Milan

Ele é um extraordinário campeão. Quero que encerra sua carreira no Milan, disse o dono do clube de Milão sobre o experiente atacante

Gazeta Esportiva |

O dono do Milan, Silvio Berlusconi, quer reforçar sua equipe em janeiro com o experiente atacante Alessandro Del Piero, que defende desde 1993 a Juventus, um dos maiores rivais de seu clube. As duas equipe se enfrentaram em Milão, neste sábado, e o time de Turim venceu por 2 a 1, com um gol do experiente atacante.

"Fui até o vestiário da Juventus para parabenizar todo mundo, especialmente Del Piero. Falei para ele que sabia que seu contrato estava perto do fim e ofereci a chance dele jogar pelo Milan", explicou Berlusconi à agência de notícias "Agi". "Ele é um extraordinário campeão. Quero que encerra sua carreira no Milan", completou.

A Juventus derrotou o Milan neste sábado no San Siro, com gols de Quagliarella e Del Piero. Ibrahimovic descontou para os donos da casa. Com o gol, o atacante pretendido por Berlusconi chegou à marca de 179 tentos com a camisa da equipe de Turim no Campeonato Italiano, tornando-se o maior artilheiro do time na história da competição.

"Jogamos bem contra a Juventus, mas foi uma pena que perdemos. Eles são um grande time também e tem um excelente jogador", afirmou Berlusconi.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG