Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Berbatov se recupera de lesão e pode jogar contra o Arsenal

Artilheiro do Inglês, búlgaro vinha sendo substituído no time titular pelo mexicano "Chicharito"

Gazeta |

Ausente dos últimos três jogos do Manchester United por causa de uma lesão na virilha, o atacante Dimitar Berbatov estará à disposição de sua equipe para o clássico contra o Arsenal, neste domingo, no estádio Emirates.

"Dimitar está em forma outra vez depois de treinar por toda a semana. Ele teve uma lesão virilha e nos desfalcou, mas agora ele está apto para voltar", afirmou Alex Ferguson, técnico dos "Diabos Vermelhos", nesta sexta-feira.

Artilheiro do Campeonato Inglês, com 21 gols, Berbatov vinha sendo preterido no time titular pelo mexicano Javier "Chicharito" Hernández. Dessa forma, ainda não é certo se o búlgaro começará o clássico entre os onze iniciais.

Além de Berbatov, outro atleta da equipe de Alex Ferguson que está se recuperando de lesão é o volante Darren Fletcher. No entanto, o meio-campista não deve atuar contra o Arsenal, mas pode estar apto para o segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, na próxima quarta-feira, contra o Schalke 04, no estádio Old Trafford, em Manchester.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraManchester UnitedBerbatov

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG