Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Berbatov e brasileiros desfalcam o Manchester United

O técnico Alex Ferguson não poderá contar com três jogadores para o jogo contra o Aston Villa

AE |

selo

Getty Images
Berbatov será desfalque do Manchester contra o Aston Villa neste sábado
O técnico Alex Ferguson confirmou nesta sexta-feira que não poderá contar com três jogadores na partida que o Manchester United fará neste sábado, contra o Aston Villa, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. O treinador confirmou os desfalques dos irmãos brasileiros Fábio e Rafael e do atacante búlgaro Berbatov. O trio está lesionado e foi vetado pelo departamento médico.

Leia mais: Anderson se desdobra para cuidar de dez cães enormes

Os três jogadores foram substituídos durante o jogo da última quarta-feira, quando o time caiu por 2 a 1 diante do Crystal Palace, na prorrogação, e foi eliminado nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Na ocasião, Ferguson optou por poupar vários titulares, visando o duelo deste sábado pelo Inglês.

Confira ainda: Ferguson pede desculpas pela eliminação na Copa da Liga Inglesa

Entre os desfalques, Berbatov ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e Ferguson achou mais prudente deixá-lo de fora da partida contra o Aston Villa. "A lesão de Berbatov não é séria. Ele se machucou na semana passada e isso é apenas uma recorrência deste problema. Espero que ele esteja bem na próxima semana", disse o treinador do Manchester.

Fábio e Rafael atuaram nas laterais do Manchester na última quarta e agora não servirão como opções em mais um duelo em que o time terá de superar desfalques. Rafael, por sua vez, acabara de voltar a defender o time depois de ficar quatro meses afastado dos gramados por ter sido submetido a uma cirurgia no ombro.

O meio-campista brasileiro Anderson ficará afastado da equipe até fevereiro por causa de uma lesão no joelho. Para completar, Ferguson lamentou na semana passada o fato de que não contará com o também meia Tom Cleverley, com uma lesão no tornozelo, pelo menos até o Natal.

Leia tudo sobre: manchester unitedfutebol mundialberbatovinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG