Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benzema promete Real Madrid no ataque

Francês disse que seu time vai enfrentar o Barcelona com uma marcação adiantada, já que precisa fazer gols

AE |

selo

Uma das esperanças de gol do Real Madrid, o atacante Karim Benzema prometeu nesta segunda-feira que o time abandonará a postura defensiva, exibida nos três clássicos anteriores, e jogará no ataque diante do Barcelona, nesta terça, na partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões.

"Vamos adiantar a marcação e jogar no ataque. Temos que fazer gols e é isso que buscaremos", avisou o atacante, em boa fase na temporada. Após perder em casa por 2 a 0, o Real precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença para alcançar a grande final da Liga.

"Em 90 minutos, podem acontecer muitas coisas. No futebol, nada está escrito e podemos reverter essa desvantagem. Temos que nos defender bem para poder fazer gols. É importante que não sejamos vazados", declarou o jogador francês.

Questionado sobre as declarações do técnico José Mourinho, após a derrota da semana passada, Benzema evitou aumentar a polêmica. "Mourinho é um grande treinador e acredito que ele já demonstrou isso ao ganhar a Copa do Rei e chegar até à semifinal da Liga dos Campeões", comentou.

O atacante também despistou ao ser perguntado sobre a arbitragem do clássico de terça. "Não estou aqui para falar dos árbitros, e sim para jogar futebol. Este é o meu trabalho. Nada mais", afirmou.

A arbitragem do primeiro jogo da semifinal foi muito criticada por Mourinho e pelos jogadores do Real na semana passada. O treinador ainda provocou o técnico rival Josep Guardiola ao questionar o título europeu conquistado pelo Barcelona em 2009. Mourinho citou erros do juiz, supostamente em favor do time catalão, na semifinal contra o Chelsea.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonareal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG