Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benzema projeta formar dupla com Higuain no ataque do Real Madrid

Centroavantes têm se revezado no time, mas francês acredita que os dois podem jogar juntos

Gazeta |

Um dos destaques do time do Real Madrid neste início de temporada na Espanha, Karim Benzema, anteriormente criticado pela imprensa local, agora é visto como um jogador fundamental para o esquema tático de José Mourinho. Apesar do bom momento, o francês se manteve humilde e comemorou seus últimos desempenhos.

"A verdade é que estou muito feliz. Para mim, é importante me sentir bem, sem nenhum tipo de aborrecimentos. As lesões foram curadas e isso é que faz me sentir melhor", disse Benzema, em entrevista ao jornal espanhol "Marca".

Contratado em julho de 2009, Benzema já marcou seis gols neste início de temporada, sendo quatro deles no Campeonato Espanhol e os outros dois na Liga dos Campeões. Sob o comando de José Mourinho, o atacante vem sendo revezado entre os titulares com Gonzalo Higuaín, com quem espera, um dia, formar dupla no ataque titular.

"O importante é que marquemos gols e a equipe vença. Fico muito feliz quando Higuaín joga e também marca. Podemos estar juntos na equipe. Jogamos juntos, e já jogamos juntos. Mas essa é uma decisão do treinador, não é minha. Mourinho é quem decide ", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG