Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benzema não teme concorrência no ataque do Real

Como acontece ao fim de cada temporada, diversos jogadores são cogitados como possíveis reforços do Real Madrid

AE |

selo

Como acontece ao fim de cada temporada, diversos jogadores são cogitados como possíveis reforços do Real Madrid . Nesta janela para transferência, o técnico português José Mourinho admitiu a necessidade de contratar atacantes, o que fez com que alguns nomes que atuam na posição, como o brasileiro Neymar e o argentino Agüero, fossem colocados como alvos do clube.

Para os atacantes que já estão no elenco, como Benzema, a chegada de novos jogadores significa concorrência. "Para mim não é um problema que eles queiram contratar atacantes. Tenho um nível de confiança muito alto. Trabalharei duro para ter sucesso", declarou o jogador francês.

De acordo com o francês, o Real tem como característica "sempre buscar os melhores jogadores do mundo". Na última temporada, ele teve a concorrência do argentino Higuaín, que acabou se lesionando no final do ano passado, e do togolês Adebayor, que chegou por empréstimo para suprir a falta de Higuaín.

Com ou sem a chegada de novos atacantes, Benzema afirma que seu desejo é permanecer no clube espanhol. "Não conversei com ninguém. Estou no Real Madrid e quero ter sucesso aqui. Nada mais. Estou no Real, o que é algo muito importante", disse o francês, que demorou para se firmar na equipe.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG