Cristiano Ronaldo, Kaká e Marcelo estarão na partida após voltarem de contusão no jogo contra o Tottenham

selo

O Real Madrid não contará com a presença do atacante francês Karim Benzema e do meio-campista alemão Sami Khedira na partida contra o Athletic Bilbao, sábado, em duelo válido pelo Campeonato Espanhol. Cristiano Ronaldo , Kaká e Marcelo , que voltaram de lesão na partida contra o Tottenham, estão na lista de relacionados para a partida.

Benzema ficou fora das últimas duas partidas do clube, na expressiva vitória por 4 a 0 sobre o Tottenham, pela Liga dos Campeões da Europa, e na derrota por 1 a 0 para o Sporting Gijon que deixou a equipe oito pontos atrás do Barcelona , líder do Campeonato Espanhol.

O atacante francês havia feito dez gols nas oito partidas antes da sua lesão, sofrida durante um jogo da seleção francesa. "Está se recuperando bem e não queremos arriscar", disse o assistente-técnico Aitor Karanka. "Estes são jogadores importantes para nós e preferimos contar com eles para a reta final da temporada, já que temos muito em jogo".

Khedira também não vai atuar no San Mamés, onde o Real Madrid venceu cinco das últimas seis partidas que disputou."Enquanto houver possibilidades matemáticas, esta equipe lutará até o final porque é um clube que não se rende", disse Karanka.

O Barcelona visita o Real Madrid em 16 de abril no primeiro de quatro possíveis "clássicos" entre estes dois rivais, que se enfrentarão nas na final da Copa do Rei quatro dias depois. Também poderão se encontrar nas semifinais da Liga dos Campeões, já que o time catalão venceu o primeiro duelo das quartas de final contra o Shakhtar Donetsk por 5 a 1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.