Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benítez é pressionado após mais um tropeço na Inter

Time de Milão já teria duas opções para o lugar do espanhol: Fabio Capello, da seleção da Inglaterra, e Luciano Spaletti, do Zenit (Rússia)

Gazeta Esportiva |

Sem conseguir atingir os bons resultados que a Inter de Milão vinha obtendo nas últimas temporadas, o técnico Rafa Benítez está com o seu cargo ameaçado. Depois da derrota por 2 a 1 para o Chievo, o time milanês terá um jogo importante na próxima quarta-feira, contra o Twente, pela Liga dos Campeões da Europa. Segundo o jornal "Corriere Dello Sport", esta partida poderá decretar a demissão do espanhol em caso de um revés.

Segundo a publicação, a Internazionale até já teria duas opções para o lugar de Benítez: Fabio Capello, da seleção da Inglaterra, e Luciano Spaletti, do Zenit, da Rússia.

Ao comentar a situação, o presidente da Inter, Massimo Moratti, disse que "confia" em Benítez, mas não negou que o jogo contra os holandeses pode ser decisivo. "Certamente é muito importante vencer o jogo da Liga dos Campeões contra o Twente. Nós estamos passando por um momento negativo e temos muitos jogadores machucados, mas eu espero uma reação deste time", alertou Moratti.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG