Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benfica vence Trabsonzpor nas eliminatórias da Liga dos Campeões

Com Bruno César na reserva, time português contou com gols de Nolito e Gaitán para bater os turcos

AE |

selo

O Benfica fez, nesta quarta-feira, a sua primeira partida oficial do ano. Na estreia dos brasileiros Emerson e Artur e dos argentinos Garay e Pérez, o time de Lisboa venceu em casa o Trabzonspor, da Turquia, por 2 a 0, em jogo válido pela terceira eliminatória da Liga dos Campeões. Com o resultado, pode perder por um gol de diferença no jogo de volta que mesmo assim avança de fase.

Bruno César, ex-Corinthians, ficou na reserva e não foi aproveitado. Já o espanhol Nolito saiu do banco no segundo tempo e, com 17 minutos em campo, aos 26, abriu o placar para o Benfica. Já quase no fim, Gaitán ampliou a vantagem lisboeta.

A terceira eliminatória da Liga teve outros 14 jogos nestas terça e quarta-feira. Os 15 times que avançarem se somam a Arsenal, Bayern, Lyon, Udinese e Villarreal em busca de dez vagas na fase de grupos.

Também nesta quarta-feira, o Panathinaikos empatou em 1 a 1 com o OB na Dinamarca, enquanto o Dínamo de Zagreb surpreendeu o HJK por 2 a 1 na Finlândia. Na terça, o Dínamo de Kiev havia perdido em casa por 2 a 0 para o Rubin Kazan. O Rangers também tropeçou. Perdeu por 1 a 0 para o Malmö, da Suécia, em Glasgow.

Leia tudo sobre: futebol mundialportugalbenficaliga dos campeões

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG