Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benfica vence e chega ao 11º triunfo seguido no Português

Equipe de Lisboa está na segunda posição da Liga Sagres, a oito pontos do líder isolado Porto

Gazeta |

O Benfica precisava de uma vitória para seguir sonhando com o título de campeão português. Neste domingo, a equipe jogou, em casa, partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Português, contra o Marítimo, e fez sua parte ao vencer, por 2 a 1. O resultado faz com que o time fique oito pontos atrás do Porto, líder isolado da competição, enquanto o Marítimo fica na 13ª colocação, com 22 pontos.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos 31 minutos da etapa final, o angolano Djalma abriu o placar para o Marítimo. Mas, cinco minutos depois, o meio-campista argentino Eduardo Salvio marcou, deixando o placar igual. Quando o jogo se encaminhava para o empate, o lateral lusitano Fábio Coentrão marcou o gol da virada do vice-líder do Português, aos 49 minutos da etapa final. 

Com a vitória, o Benfica chega a incrível marca de 11 vitórias consecutivas no Campeonato Português - sua última derrota foi contra o Porto, dia 7 de setembro, quando a equipe foi goleada por 5 a 0. 

Na próxima rodada, o Benfica jogará, fora de casa, contra o Braga, enquanto o Marítimo receberá o Rio Ave, no Estádio dos Barreiros.

Veja os resultados desta rodada:
Sexta-feira:
Vitória de Guimarães 0 x 2 Académica
Sábado:
Paços de Ferreira 2 x 0 Vitória de Setúbal
Olhanense 0 x 3 Porto
Domingo:
Beira-Mar 0 x 1 Portimonense
Rio Ave 1 x 0 Leiria
Benfica 2 x 1 Marítimo

Leia tudo sobre: benficaportugalfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG