Diretoria convidou jogador a assumir papel fora dos campos, mas ele rejeitou ao deixar claro que pretende atuar por mais uma temporada
Após 12 anos atuando com a camisa do Benfica , o atacante Nuno Gomes anunciou, nesta quarta-feira, sua saída do clube português. De acordo com o jogador, a diretoria não chegou a um acordo para renovar seu contrato e agora busca analisar novas propostas de outros clubes.
A diretoria do Benfica enviou um convite para que o jogador assumisse um papel fora dos campos. Entretanto, o artilheiro deixou claro que pretende disputar ao menos mais uma temporada. "As portas desta casa estarão sempre abertas para quando ele quiser encerrar sua carreira esportiva", diz o clube, em seu site oficial.
Nuno Gomes construiu sua história com a equipe portuguesa em dois momentos. Chegou em 1997 e permaneceu até 2000. Retornou ao time em 201 e seguiu até este ano defendendo o Benfica. Em 12 anos, esteve presente nas conquistas do Campeonato Português em 2005 e 2010, além da Copa de Portugal, em 2004.