Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benfica encara Lyon tentando manter chances de classificação às oitavas

A equipe lisboeta, que tem três pontos, precisa vencer o Lyon em casa, no Estádio da Luz, para se aproximar justamente do time francês, líder da chave (9 pontos)

Gazeta Esportiva |

O Lyon é uma das equipes que está em condições mais tranquilas na Copa dos Campeões. O time venceu os três jogos que jogou e precisa de um resultado positivo diante do Benfica, fora de casa, para garantir sua vaga na próxima fase da competição, com duas rodadas de antecedência.

O time dos brasileiros Michel Bastos, Ederson e Cris já enfrentou o Benfica na última rodada da Champions League. A partida terminou em 2 a 0 para os franceses, com gols de Briand e de Lisandro López.

O Benfica, por sua vez, não vive uma grande temporada. Depois de ter ido muito bem no último ano, quando foi campeão português com um recorde de pontos, o time é apenas o terceiro colocado de seu grupo da Copa dos Campeões, com três pontos em três jogos, tendo sido derrotado, além do Lyon, pelo Werder Bremen.

Apesar disso, a equipe venceu sua única partida em casa e conta com a força do Estádio da Luz para vencer os líderes e se manter com chances de classificação às oitavas de final do torneio europeu. Para isto, conta com a segurança da zaga formada pelos brasileiros David Luiz e Luisão.

SCHALKE TENTA VENCER O TEL AVIV PARA SE APROXIMAR DE VAGA - No outro duelo do Grupo B, o Schalke 04 vai a Israel enfrentar o Hapoel Tel Aviv. O time do atacante Raúl quer uma vitória para ficar mais próximo de uma vaga na próxima fase da Copa dos Campeões.

Até o momento, o Schalke soma seis pontos, só tendo sido derrotado pelo Lyon. Diante do mesmo Tel Aviv, jogando em casa, os alemães aplicaram uma goleada por 4 a 0.

Os israelenses ainda não pontuaram nesta edição da Champions e apostam no "fator casa" para sair do zero no torneio continental.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG