Mesmo sem vencer, time português conseguiu eliminar o Trabzonspor no dia da estreia de Bruno César

selo

O Benfica avançou, nesta quarta-feira, à quarta e última fase eliminatória da Liga dos Campeões. Na Turquia, o time lisboeta empatou em 1 a 1 com o Trabzonspor e avançou na competição porque já havia vencido por 2 a 0 em Portugal. O Benfica contou com os brasileiros Artur, Emerson, Luisão e Bruno César - que jogou seis minutos, fazendo sua estreia pelo time português. Quem brilhou, porém, foi Paulo Henrique, ex- Palmeiras , que fez o gol turco. Nolito marcou para os visitantes.

Já Betão e Leandro Almeida não irão disputar a Liga dos Campeões com o Dínamo de Kiev. O time ucraniano voltou a perder para o Rubin Kazan, da Rússia, desta vez por 2 a 1 (em casa, havia sido derrotado por 2 a 0), e caiu na fase eliminatória pelo segundo ano consecutivo. Terá que se contentar com a Liga Europa.

Outro que não jogará nem a quarta eliminatória da Liga dos Campeões é o Glasgow Rangers. O time escocês empatou em 1 a 1 com Malmo, da Suécia, nesta quarta, e foi eliminado da competição.

Também se classificaram à quarta fase eliminatória: BATE Borisov (Bielo-Rússia), Copenhague e Odense (Dinamarca), Twente (Holanda), APOEL (Chipre), Plzen (República Checa), Zurich (Suíça), Sturm Graz (Áustria), Maccabi Haifa (Israel), Dínamo Zagreb (Croácia), Wisla Cracóvia (Polônia) e Genk (Bélgica). Estes 15 times se somam a Arsenal, Bayern de Munique, Lyon, Udinese e Villarreal em busca de 10 vagas na fase de grupos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.