Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benfica desiste de Dedé, diz jornal português

O Benfica promete outra investida para julho de 2012, após o jogador disputar a Copa Libertadores pelo Vasco

Gazeta |

A diretoria do Vasco promoverá um megashow na noite desta terça-feira para comemorar seu aniversário de 113 anos. Mesmo o torcedor que não comparecer ao evento tem motivo para celebrar, já que o zagueiro Dedé, ídolo da torcida, não mostrou interesse pela proposta do Benfica e permanece pelo menos mais um ano atuando pelo Vasco.

O jornal português Record publicou a informação de que o clube não acertou com nenhuma das partes. O Vasco pretende contar com o jogador para a disputa da Copa Libertadores de 2012 e Dedé também tem o desejo de continuar vestindo a camisa do time carioca.

O Benfica promete outra investida para julho de 2012, após a disputa da competição continental, mas até lá o jogador deve estar mais valorizado por conta das convocações para a seleção brasileira do técnico Mano Menezes.

Desde a venda de David Luiz para o Chelsea-ING, no início de 2011, o time lisboeta está atrás do zagueiro para preencher a lacuna, mas Dedé nunca havia demonstrado interesse em aceitar a proposta e atuar pelo futebol português.

Leia tudo sobre: vascobrasileirão 2011futebol mundialportugualdedé

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG