Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benfica bate Olhanense e lidera grupo na Taça da Liga de Portugal

Zagueiro David Luiz, atacante Alan Kardec e meia Felipe Menezes começaram a partida como titulares

Gazeta |

Em jogo válido pela segunda rodada da Taça da Liga de Portugal, o Benfica derrotou o Olhanense por 3 a 2 e manteve a liderança do Grupo B da competição, com seis pontos e aproveitamento máximo até o momento.

Os brasileiros David Luiz, Alan Kardec e Felipe Menezes começaram como titulares, mas quem marcou o primeiro gol do jogo foi o espanhol Javi García, aos oito minutos do primeiro tempo. A jogada começou com David Luiz, que cruzou para a área e viu Sidnei escorar antes do cabeceio preciso de García.

Os donos da casa se empolgaram com o gol e ampliaram aos 22 minutos, com Jara. O argentino recebeu cruzamento de César Peixoto e bateu de primeira, sem chances para Ricardo Baptista. Antes do fim da primeira etapa, o Olhanense ainda conseguiu diminuir, com Djalmir.

A reação prosseguiu no segundo tempo: aos 12 minutos, Rui Duarte cobrou pênalti e empatou. No entanto, o Benfica voltou ao ataque e, aos 26 minutos, chegou ao gol da vitória com o argentino Salvio - que segundo a imprensa europeia está na mira do rival Porto -, em chute potente e preciso.

Leia tudo sobre: BenficaOlhanensePortugalfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG