Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benazzi vê problemas para escalar o Bahia na Copa do Brasil

Marcos, Helder, Ramon e Souza não devem jogar contra o São Domingos-SE. Colombiano pode estrear

Gazeta |

Preparando-se para o jogo de volta contra o São Domingos-SE, desta vez disputado em casa, o Bahia deve entrar em campo com a base da equipe que venceu o clássico Ba-Vi neste último domingo, com exceção dos atletas lesionados, como o lateral Ávine, vetado pelo departamento médico.

No último treinamento da equipe para a disputa, o treinador Vagner Benazzi afirmou que mudará o mínimo possível na equipe, apesar das ausências de Marcos, Helder e Ramon, que foram poupados após reclamarem de dores musculares.

Dodô, Lucas, Boquita e Camacho foram os respectivos substitutos, mas o único que tem a titularidade garantida é o lateral esquerdo. Os demais aguardam a definição sobre o aproveitamentos de Marcos, Hélder e Ramon.

O desfalque certo de Benazzi é o atacante Souza. Recuperando-se de uma lesão na coxa, o jogador permanece no departamento médico do Bahia. Entretanto, o volante colombiano Mosquera, apresentado oficialmente nesta última terça-feira, já treinou com o elenco e pode entrar em campo.

"O São Domingos jogou atrás na partida em Aracaju e não deve ser diferente na próxima partida. Eles irão se defender e jogar no contra ataque, por isso, precisamos do apoio do nosso torcedor, para juntos possamos vencer e garantir a vaga na segunda fase. Quero jogar junto com a torcida", contou Benazzi.

Leia tudo sobre: BahiaCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG