Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benazzi terá trabalho para escalar Vitória contra o São Caetano

Zagueiro Gabriel e meia Uelliton levaram o terceiro amarelo e não jogam a próxima partida da Série B

Gazeta |

Para a partida deste sábado, contra o São Caetano, o técnico Vágner Benazzi terá que modificar o setor defensivo do Vitória, pois os titulares Gabriel, na zaga, e Uelliton, no meio-campo, receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Criciúma e cumprirão suspensão automática.

Os possíveis substitutos não são novidades na equipe principal do Vitória. O zagueiro Maurício, que já ocupou a posição na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, e o volante Neto Coruja são os mais cotados para substituir os suspensos, embora o meio-campo possa ser suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta sexta-feira, quando será julgada a sua expulsão na partida contra o Boa Esporte, pela 14ª rodada da Série B.Outro desfalque que pode dar trabalho para Vágner Benazzi é o atacante Rildo. O jogador também será julgado nesta sexta-feira pelo STJD por ter tentado agredir o árbitro após levar cartão amarelo, na mesma partida em que Neto Coruja foi expulso.

O árbitro da partida, Cláudio Francisco Silva e Lima, relatou na súmula do jogo que o atleta tentou atingir sua mão, que segurava o cartão amarelo, com um tapa. Rildo será julgado com base em dois artigos do Código de Justiça Desportiva e poderá pegar até 180 dias e 12 jogos de suspensão.

A equipe rubro-negra viaja nesta quinta-feira para Florianópolis, onde realizará as últimas atividades de preparação para a partida contra o São Caetano, que acontece às 16 horas (de Brasília) do sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP.

Leia tudo sobre: vitóriabenazzisérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG