Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benazzi segue sem Ávine e escala Titi para decisão contra Serrano

Se não vencer jogo do final de semana, Bahia pode não se classificar entre os quatro primeiros do grupo

Gazeta |

Tentando evitar o vexame de não se classificar entre os quatro primeiros de seu grupo e perder a segunda fase do Estadual, o Bahia já está praticamente confirmado para a 'decisão' deste domingo, diante do Serrano, em Pituaçu. Em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Feirense, a única mudança deve ser a volta do zagueiro Titi ao miolo de zaga.

Após começar com um treino tático, o técnico Vágner Benazzi comandou um coletivo, escalando a equipe titular com: Omar, Marcos, Titi, Thiego e Dodô; Marcone, Hélder(Boquita), Tressor Moreno e Ramon; Jones (Bruno Paulo) e Robert (Rafael). A dúvida sobre a dupla de ataque segue, mas Jones e Robert devem ganhar outra chance.

A expectativa era de que o lateral esquerdo Ávine e o atacante Souza voltassem a ficar à disposição, mas ambos fizeram um treino físico na academia, correndo na esteira e executando exercícios nos aparelhos. Eles devem voltar a treianr com bola no inicio da próxima semana.

Se não vencer a partida do final de semana, o time tricolor pode se complicar, já que o quinto colocado Atlético-BA encara o Ipitanga, lanterna do Grupo 2. Dois pontos atrás, o time de Alagoinhas precisa tirar uma diferença de cinco gols no saldo, em caso de empate na pontuação.

Leia tudo sobre: bahiabenazziávinecampeonato baiano 2011serranotiti

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG