Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Salgueiro, técnico não ficou completamente satisfeito

No último sábado, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória reencontrou os resultados positivos. Após quatro derrotas consecutivas, o time venceu o Salgueiro por 2 a 0, na estreia do técnico Vágner Benazzi, que comemorou a vitória, mas alertou que a equipe tem muito o que melhorar na competição.

"Estamos longe do ideal, mas tenho certeza de que o Vitória vai melhor muito ainda. Estou contente com o resultado, principalmente porque acabamos com a sequência de derrotas. Não podíamos perder mais uma", declarou o treinador em entrevista coletiva.

O comandante falou também sobre o sistema tático que montou para o time na partida. A escalação de três zagueiros aconteceu por causa das jogadas de bola aérea que a equipe do salgueiro realiza. A expectativa é de que, para a próxima partida, o rubro-negro baiano volte ao 4-4-2.

Benazzi ainda espera por reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto da equipe baiana acontece na próxima sexta-feira, às 21 horas, no estádio do Barradão, contra o Americana. Com 20 pontos conquistados, a equipe ocupa a 11ª colocação da competição nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.