Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benazzi faz mistério sobre titulares do Bahia contra Paysandu

Equipe baiana enfrenta os paraenses na próxima quarta-feira, em casa, pela segunda fase da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva |

Nesta terça-feira, o Bahia realizou o último treino antes da partida desta quarta-feira, contra o Paysandu, às 21h50, no Estádio de Pituaçu. O técnico Vagner Benazzi não definiu a equipe que enfrenta o time paraense. Com a suspensão do meia Ramon, que foi expulso no último confronto entre os dois times, a dúvida do treinador é sobre a entrada de Camacho ou Zezinho.

Na defesa, o zagueiro Thiego, que não atuou contra o Bahia de Feira por sentir dores na coxa, retorna a equipe. Danny Morais, que foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) na última segunda-feira, está relacionado para a partida.

No final das atividades, os jogadores treinaram cobranças de faltas, escanteios e pênaltis. A ausência no campo foi o lateral esquerdo Ávine, que fez um trabalho físico. Já Jancarlos e o volante Lenine, participaram normalmente dos treinos no campo. Luizão, que se recuperou de dores na perna, também trabalhou com os demais.

Na entrevista coletiva, o zagueiro Thiego falou sobre a partida de amanhã. "Estou motivado para o jogo como sempre. Vamos respeitar o adversário, mas temos que impor nosso ritmo de jogo, pois vamos jogar em casa com o apoio do nosso torcedor", comentou.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG