Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benazzi confirma permanência no Avaí em 2011

Nas 13 partidas que realizou no comando do clube catarinense, treinador conseguiu cinco vitórias, dois empates e seis derrotas

Gazeta Esportiva |

Após garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro em 2011, o Avaí assegurou também a continuidade do técnico Vágner Benazzi no time para o próximo ano. A diretoria e o treinador chegaram a um acordo, e na manhã desta terça-feira o próprio Benazzi anunciou que deverá ficar até o final de 2011 em Florianópolis.

"Realmente, a vontade depois do campeonato era essa. Chegamos a um acordo muito rápido, eu não pedi nada que não pudesse atrapalhar, até porque é uma forma de continuar o trabalho para este ano", explicou, em entrevista à rádio "CBN/Diário", devendo voltar a Florianópolis no dia 3 de janeiro.

Benazzi chegou à equipe durante o mês de outubro para comandar o Avaí por 13 partidas, dentre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, conseguindo cinco vitórias, dois empates e seis derrotas. Com a manutenção da vaga na Série A, tornou-se ídolo da torcida, comemorando a boa recepção que teve na ilha catarinense.

"Fui muito bem tratado. Me receberam muito bem nessa segunda vez, e a gente conseguiu uma coisa que muita gente não acreditava", falou, em referência à escapar do rebaixamento. O técnico conseguiu a mesma façanha com, a Portuguesa, em 2006, garantindo-os na Série B do Brasileirão de 2007 apenas na última rodada da competição.

Leia tudo sobre: avaítreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG