Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Benazzi celebra presença da torcida, mas pede pés no chão ao Avaí

Time ainda irá encarar o Santos em casa e o Atlético-PR fora nas rodadas finais do Brasileirão

Gazeta Esportiva |

O Avaí conseguiu uma importante vitória no último domingo ao derrotar o Atlético-GO por 3 a 0 na Ressacada. O resultado tirou o time catarinense da zona de rebaixamento a apenas duas rodadas do término do Campeonato Brasileiro. Apesar do importante triunfo, o técnico Vágner Benazzi pediu tranquilidade para a equipe na reta final da competição, mas fez questão de elogiar o apoio dos torcedores que foi ao estádio.

"Estamos felizes da vida. É lógico que você gosta quando vence, quando tem uma boa atuação, quando trás um público maravilhoso como esse que veio hoje e quando você mostra para o Brasil inteiro que tem na mão um time de homens e pessoas que são chamadas de guerreiros. Mas, já falei pra eles que é pezinho no chão, pra gente conseguir dois bons resultados que vão nos tirar de uma situação que era realmente muito difícil", pediu o treinador.

Nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro o Avaí enfrentará o Santos, novamente na Ressacada, e o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Para o meia Jéferson, a equipe tem que ganhar o jogo contra o Santos para depois pensar nos resultados dos concorrentes na luta contra a degola.

"Primeiro é fazer o dever de casa que é ganhar o jogo, depois é torcer contra, secar, pra gente poder já no próximo domingo se livrar disso e no último jogo só precisar cumprir tabela mais tranquilo", projetou o jogador.

Julgamento
O zagueiro Emerson e o atacante Vandinho serão julgados nesta segunda-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelas expulsões ocorridas na derrota por 4 a 0 para o Corinthians. Os dois jogadores poderão pegar pena de até três jogos de suspensão.

Leia tudo sobre: avaícampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG