Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bem fisicamente, Tevez deve ser titular do City contra o Wigan

Após quase sair do time inglês, argentino ficou e já deve começar sua temporada na Inglaterra

Gazeta |

Após o fracasso na sua tentativa de deixar a equipe do Manchester City durante esta última janela de transferências na Europa, o atacante Carlos Tevez deve ser escalado como titular pela primeira vez no Campeonato Inglês. Neste próximo sábado, a equipe de Roberto Mancini receberá o Wigan em casa, às 11 horas (de Brasília), pela quarta rodada da competição.

Ao longo da abertura de negociações no mercado, Tevez deixou claro seu desejo de sair do clube inglês. Entretanto, sem conseguir acertar sua ida para nenhum clube, o argentino se dedicou aos treinamentos sob o comando de Mancini.

Neste Campeonato Inglês, o City entrou em campo em três partidas e segue invicto nesta temporada. Entretanto, Tevez ainda não foi escalado como titular pelo técnico italiano nestes últimos compromissos.

Aproveitando a ausência de seu compatriota Sergio Aguero, que servia à seleção argentina em seus dois últimos amistosos, o atacante agradou seu treinador e garantiu sua vaga entre os titulares do City. A equipe inglesa é a segunda colocada na competição, com nove pontos conquistados.

Leia tudo sobre: manchester citytevezinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG