Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Belo Horizonte, SP e RJ receberão a seleção na Liga Mundial 2011

Três locais receberão os confrontos contra Polônia, Estados Unidos e Porto Rico, respectivamente

Gazeta Esportiva |

Os torcedores do Rio de Janeiro, de Belo Horizonte e de São Paulo já podem comemorar. No ano que vem, a torcida dessas cidades terá a oportunidade de assistir à seleção brasileira masculina de vôlei na disputa da Liga Mundial 2011. Os três locais receberão os confrontos contra Polônia, Estados Unidos e Porto Rico, respectivamente, válidos pelo Grupo A do torneio. A fase final será disputada em território polonês.

Na busca pelo décimo título da Liga, o Brasil começa sua campanha longe de casa, em Porto Rico, onde enfrentará os porto-riquenhos entre os dias 27 e 29 de maio. Em seguida, os comandados de Bernardinho viajam para o Rio de Janeiro para duelar com a Polônia nos dias 4 e 5 de junho.

No final de semana seguinte, a seleção brasileira vai até Belo Horizonte para o embate com os Estados Unidos, nos dias 11 e 12. E, encerrando os jogos em território verde-amarelo, o Brasil jogará mais uma vez contra Porto Rico, dessa vez frente a sua torcida em São Paulo, nos dias 18 e 19 de junho.

Depois de três finais de semana consecutivos jogando com o apoio de sua torcida, os brasileiros jogarão duas rodadas no exterior. Entre os dias 24 e 26 de junho, o Brasil enfrentará os Estados Unidos e, entre 29 de junho e 1º de julho, jogará contra a Polônia, sempre na casa dos adversários.

Além de Brasil, Estados Unidos, Porto Rico e Polônia, outras 12 seleções estarão na disputa do título da Liga Mundial 2011. No Grupo B, estão Rússia, Bulgária, Alemanha e Japão. A chave C é composta por Sérvia, Argentina, Finlândia e Egito. Cuba, Itália, França e Coreia do Sul formam o Grupo D.

Leia tudo sobre: vôlei - liga mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG