Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Belluzzo se reúne com agente de Gaúcho

Presidente do Palmeiras tenta acertar chegada de jogador ao Palestra Itália como reforço da temporada 2011

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, participou de uma reunião com Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho. O encontro aconteceu em um hotel perto da Avenida Paulista, em São Paulo, e começou por volta das 9 horas desta terça-feira.

Os dois se encontraram para tratar da possível vinda de Ronaldinho para o Palestra Itália. O marketing do clube trabalha em cima de um projeto para viabilizar a contratação e já tem praticamente tudo acertado com quatro empresas diferentes que darão suporte à chegada do meia.

A negociação tem avançado e depende praticamente da aceitação de Ronaldinho para que tudo vá em frente. O Milan sinaliza que não fará muita força para segurar o jogador e já acertou com Cassano, que exerce função semelhante ao do brasileiro, que, ultimamente, tem ficado apenas no banco de reservas e tem contrato até o meio do ano que vem.

No Brasil, Grêmio e Flamengo também mostram interesse de entrar na jogada. O time do Olímpico usa o fator “voltar para a casa” como principal ponto de convencimento. O Flamengo trabalha com parceiros que bancariam salário de R$ 1 milhão. O Palmeiras tem em Luiz Felipe Scolari o principal trunfo. A relação entre jogador e técnico é muito boa desde 2002, quando foram pentacampeões com a seleção brasileira.

Leia tudo sobre: palmeirasronaldinho gaúchobelluzzo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG