Meia do Los Angeles Galaxy chegou a empurrar o treinador Jason Kreis, do Real Salt Lake

nullO meia inglês David Beckham, do Los Angeles Galaxy, se envolveu em uma forte discussão com o técnico do Real Salt Lake após a partida entre as duas equipes, no último sábado, segundo vídeo publicado nesta terça-feira pelo site da emissora de TV "CBS".

A partida terminou com o placar de 2 a 1 a favor do Galaxy, e nas imagens é possível ver o ex-jogador de Manchester United e Real Madrid , depois de cumprimentar vários atletas do Salt Lake, se dirigir ao treinador Jason Kreis, a quem empurra levemente, durante um bate-boca.

O vídeo mostra Beckham apontando o dedo indicador para o técnico e depois afastando com um empurrão um adversário que queria separá-los. Segundo o jornal "Salt Lake Tribune", que segue o dia a dia da equipe local, Beckham estava chateado porque Kreis criticou o árbitro Kevin Stott por ter mostrado seis cartões amarelos durante o jogo, quatro deles a jogadores comandados por ele.

"Aparentemente, ele (Beckham) pensa que é o único que pode gritar com os árbitros. A atitude dele foi desrespeitosa", disse o treinador, segundo o jornal.

Se após o jogo Beckham se envolveu em confusão, dentro dele, foi o grande destaque ao dar os passes para os dois gols do Galaxy e se tornar o líder de assistências da MLS, com 15.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.