Meia inglês está na mira do PSG para a janela de transferências de janeiro e ainda não decidiu se fica na equipe norte-americana

selo

Getty Images
David Beckham conquistou seu primeiro título após quatro anos jogando nos Estados Unidos
Depois de ajudar o Los Angeles Galaxy a conquistar o título da MLS (Major League Soccer), o campeonato norte-americano de futebol, no último dia 20 de novembro, David Beckham desembarcou em Manila, nas Filipinas, nesta quinta-feira, visando a segunda parte de uma série de amistosos que o time fará fora dos Estados Unidos. Em sua chegada ao país, o jogador disse que tem "uma grande decisão a tomar" depois que o seu contrato com a equipe expirar.

Leia mais: Beckham está perto de assinar com o PSG

No Galaxy desde 2007, o jogador não revelou qual será o seu destino no próximo ano e não descartou, inclusive, a possibilidade de seguir no Los Angeles Galaxy.

"Eu estou muito orgulhoso do tempo que eu passei com o Galaxy e eu talvez continue", revelou o atleta, cujo contrato se encerra ao final desta turnê de amistosos que será realizada pelo clube. "Eu acho que no final do dia eu terei uma grande decisão a fazer, mas, obviamente, ela ainda não foi tomada", disse o meia inglês.

Confira ainda:
Beckham se espanta com declarações de Blatter sobre o racismo

O experiente meia de 36 anos de idade ainda enfatizou que "adoraria fazer parte da seleção britânica" nos Jogos Olímpicos de 2012, especialmente pelo fato de que a competição será realizada em uma parte de Londres na qual ele cresceu. "Espero estar de volta a Londres no próximo verão", acrescentou.

Na última quarta-feira, o Galaxy venceu a Indonésia por 1 a 0 em amistoso. Já no próximo sábado, a equipe norte-americana irá encarar a seleção das Filipinas, em Manila. Depois do confronto, Beckham e o clube promoverão uma clínica de futebol com crianças de comunidade pobres da cidade local.

Após ajudar o Galaxy a ganhar o seu primeiro título da MLS, Beckham teve a sua permanência no clube pedida pelos torcedores do clube, assim como o técnico Bruce Arena clamou para que a estrela da modalidade siga defendendo o time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.