Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Beckham diz que ainda não negocia com o PSG

Sem descartar a permanência no Los Angeles Galaxy, jogador comentou o interesse de clubes ingleses em sua contratação

Gazeta |

Getty Images
David Beckham conquistou seu primeiro título com o Los Angeles Galaxy no domingo
Apesar do interesse do Paris Saint-Germain em sua contratação, o meia David Beckham afirmou que ainda não abriu negociação com a equipe francesa. O contrato do jogador inglês com o Los Angeles Galaxy, dos EUA, terminou nesta semana, após a equipe ter conquistado o título da MLS (Liga Norte-americana de Futebol).

"Na verdade eu ainda não falei com Leonardo (diretor de futebol do clube francês). Ele me mandou uma mensagem de boa sorte, mas eu não conversei com ele sobre uma transferência para o PSG", afirmou Beckham à Sky Sports News.

LEIA MAIS: Beckham conquista primeiro título nos EUA e prepara despedida

Sem descartar a permanência no Los Angeles Galaxy, o jogador comentou o interesse de clubes ingleses como o Tottenham e o Queens Park Rangers em sua contratação, e lembrou de sua paixão pelo Manchester United, clube que o revelou.

"Sobre jogar no futebol inglês, eu sempre disse que, se não fosse no United, eu me sentiria estranho. Foi o clube em que eu sempre quis começar e finalizar a minha carreira. Continuo um torcedor dele, então não acho que não vai acontecer", declarou o jogador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG