Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Beckham deve assinar novo contrato e ficar no LA Galaxy

Meia não estaria disposto a tirar a família dos EUA, onde mora desde 2007, e pode anunciar acerto esta semana

iG São Paulo |

BRANDON MALONE/RTR/Newscom
David Beckham fez boa temporada no LA Galaxy em 2011
O meia inglês David Beckham, de 36 anos, flertou meses com o futebol europeu, mas deve mesmo é ficar mais um bom tempo no LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Segundo o site "Sky Sports", a família do jogador não está disposta a deixar a Califórnia. Os Beckham estão nos EUA desde 2007, quando o meia trocou o Real Madrid pelo Galaxy. Desde então ele defende as cores do clube, mas atuou por empréstimo ao Milan entre 2009 e 2010.

Leia ainda: Beckham brilha em seu possível último jogo pelo Galaxy

Desde o final do contrato com o time californiano, em dezembro, Beckham foi citado por clubes europeus, em especial pelo Paris Saint-Germain. Porém, não houve acordo com o clube francês.

Segundo o "Sky Sports", o novo contrato com o LA Galaxy está sendo negociado entre clube e representantes do jogador, e há grande possibilidade de Beckham assinar a papelada nos próximos dias.

Outro fato que ajuda Beckham a permanecer no atual time é sua inquestionável condição de titular. O meia deseja jogar pela seleção britânica nos Jogos de Londres 2012 e, para isso, precisa estar em forma.

Leia tudo sobre: BeckhamLA Galaxyfutebol mundialMLSmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG