Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Beckham chega a Paris sob rumores de uma transferência para o PSG

De acordo com revista francesa, jogador britânico pode ser apresentado ainda neste domingo, dia de partida decisiva contra o Lille

EFE |

O meia inglês David Beckham chegou neste sábado à capital francesa acompanhado de sua família, aumentando os rumores sobre uma eventual transferência para o Paris Saint-Germain, segundo a revista "France Football".

VEJA MAIS: Montpellier empata com Toulouse e pode perder liderança na França

De acordo com a edição digital da publicação, com a chegada do astro a Paris, as negociações podem ser encerradas e o anúncio oficial da contratação pode ser feito em breve. A "France Football" não descarta que o meia chegue neste domingo ao estádio Parc de Princes, onde o PSG enfrentará o Lille, em um duelo decisivo, que o clube poderia aproveitar para apresentar sua nova contratação de impacto.

Segundo o site "Sport", o britânico poderia assinar contrato por 18 meses, com um valor total próximo aos 15 milhões de euros, além de assumir o cargo de embaixador do clube ao término de seu contrato. O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, disse em novembro em entrevista ao "L'Équipe" que o clube não fechava a porta para jogadores como Beckham durante a janela de transferência de janeiro, mas insistiu em afirmar que nada havia sido fechado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG