Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Beckham acredita em eleição inglesa para sede da Copa-2018

BBC londrina revelou, com o documentário Panorama, que a Fifa recebeu grandes quantias de dinheiro de uma empresa suíça

Gazeta Esportiva |

Vice-presidente da delegação da Inglaterra que foi a Zurique nesta quinta-feira, o meia David Beckham está bastante confiante na eleição de seu país para sede da Copa do Mundo de 2018, ainda que uma emissora de TV inglesa tenha revelado irregularidades por parte da Fifa e representantes de Confederações ligadas à entidade nos anos 1990.

A "BBC" londrina revelou, com o documentário 'Panorama', que a Fifa recebeu grandes quantias de dinheiro de uma empresa suíça de marketing - Ricardo Teixeira, mandatário da CBF, também teria recebido. A imprensa e população inglesas mostrou-se desfavorável à publicação, alegando que seria antipatriótico da parte deles.

Beckham, no entanto, não teme represálias dos dirigentes da Fifa por conta da publicação. "Acho que podemos acreditar em cada um dos membros. São pessoas do futebol e querem a Copa do Mundo no melhor país que puder sediar o maior evento esportivo do mundo", comentou.

O ex-jogador do Manchester United e atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, já está na capital suíça junto com o príncipe William, da Grã-Bretanha, e David Cameron, primeiro-ministro do Reino Unido, fazendo campanha por votos para seu país, que concorre com as candidaturas de Rússia, Portugal/Espanha e Bélgica/Holanda para receber o Mundial de seleções de 2018.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG