Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Becker critica ano de Djokovic e Murray

"Nesta temporada nenhum dos dois conseguiu um progresso expressivo", explicou o ex-tenista alemão

Gazeta |

Ex-tenista profissional, Boris Becker não escondeu sua decepção com a temporada do sérvio Novak Djokovic e do escocês Andy Murray. Mesmo com os dois logo atrás de Rafael Nadal e Roger Federer no ranking mundial da ATP, eles não conseguiram alcançar o topo da tabela ao longo da temporada.

"Murray e Djokovic mostraram grande potencial nos últimos anos, mas nesta temporada nenhum dos dois conseguiu um progresso expressivo", explicou Becker em entrevista à ESPN norte-americana. "Claro que é muito difícil quando você tem Federer e Nadal pela frente, só que eu espero que eles causem mais impacto no próximo ano", continuou.

O escocês conquistou dois títulos de Masters 1.000, em Xangai e Toronto, ambos encontrando Federer na grande decisão. Já no Aberto da Austrália, Murray não conseguiu superar o suíço e desperdiçou a chance de alcançar melhores colocações na temporada.

Já Djokovic assegurou duas taças de ATP 500 nesta temporada 2010. Entretanto, na disputa do US Open, o sérvio não repetiu o bom desempenho apresentado ao longo do torneio e foi derrotado na final por Nadal.

Leia tudo sobre: DjokovicMurrayBoris Becker

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG