Com a vitória deste sábado, o Bayern de Munique alcançou a liderança provisória do Campeonato Alemão

Mario Gomez marcou três vezes na vitória do Bayern
AFP
Mario Gomez marcou três vezes na vitória do Bayern
Surpreendido na estreia pelo Borussia Monchengladbach, o Bayern de Munique começa a alcançar o ritmo esperado pelos seus torcedores no Campeonato Alemão. Neste sábado, a terceira vitória consecutiva: triunfo fora de casa sobre o Kaiserslautern por 3 a 0, no estádio Fritz-Walter.

O êxito do Bayern de Munique teve a marca de Mario Gomez . Típico centroavante de área, o atacante marcou três vezes e levou o seu time à liderança pelo menos até este domingo, com nove pontos.

A rodada deste sábado do Campeonato Alemão foi marcada por muitos gols. No jogo mais emocionante, o Colônia perdia para o Hamburgo até os 39 minutos da etapa complementar, marcou duas vezes no fim e definiu o marcador de 4 a 3 fora de casa.

No estádio Badenova, o Freiburg sobrou no confronto contra o Wolfsburg e também anotou o placar clássico de 3 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Barth e Jendrisek, no primeiro tempo, além de Makiadi, na etapa complementar.

Outra virada foi registrada na AWD Arena. O Hoffenheim saiu na frente com Firmino, mas sofreu os gols de Arnautovic e Rosenberg na vitória de 2 a 1 do Werder Bremen, que também chega a nove pontos e fica ao lado do Bayern de Munique na ponta. Por fim, o Nurnberg sofreu para marcar 1 a 0 no Augsburg, no Frankenstadion, e chegar a seis pontos na classificação.

Neste sábado, ainda está previsto mais um jogo no Campeonato Alemão, entre Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund. No domingo, Borussia Monchengladbach e Hannover - ambos com sete pontos - podem recuperar a ponta nos confrontos contra, respectivamente, Schalke 04 e Mainz.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.